sábado, fevereiro 23

A incerteza é andar sobre Abismos.



Como é louca a sensação de pensar no futuro antes dele acontecer .
Hoje enquanto a chuva molhava a terra ,o céu caia sobre mim.De repente me lembrei de você e de tudo que você representa pra mim.Foi muito estanho perceber e admitir ,que você já faz parte da minha vida antes mesmo de entrar nela .Hoje mais do que nunca,estou muito confusa ,creio que nunca estive assim antes .Não entendo o porque de tudo isso.Mais é o que sinto no momento.É como algo que não pode ser deixado de mencionar.Estou tão confusa! O certo era não está ,mas estou.
Porque você tem que ser tão bom pra mim? Porque você não consegui me odiar mesmo quando eu forço a barra? Porque  você  não me ver do jeito que eu não sou? Porque essa distancia é tão grande ? porque eu estou com tanto medo de ti magoar?
             Quando a noite se faz num dia, tudo que  vejo e o seu sorriso.Seus olhos hipnotizados pela minha alma camuflada de  verdades, porém  pútrida de incertezas, querendo fugir de tudo isso como a guerra foge da paz. Eu não deveria ter te iludido ao ponto de mudar sua vida ,e acabei caindo na minha própria armadilha .Virei presa de uma batalha onde não há predador e nem fim.Talvez tenha ? Bom mais me atormenta  pensar no quanto  vou sofrer, se a escolha não for a mais correta.Se é que existe escolha certa .Estou numa batalha entre eu e um outro eu,e essa batalha é desprovida de um lado  heroico .    
        Não há grades,nem torturas,nem cadeira elétrica,que possam matar mais um homem, do que  uma consciência atormentada por seus erros.Quando o pesar da cabeça no travesseiro se torna em torcicolos,insônias,pesadelos e  também em dores que não se podem sentir na carne.Quando a mente quer descansar,mas os olhos pesam de angústia.Não se pode explicar quantas vezes a gente se suicida por ter uma consciência suja ou  indecisa .
        São tantas incertezas que eu já nem consigo imaginar quais as possibilidades que tenho. Já nem consigo agir sem indiferença.O medo começa a me acorrentar .Por favor ,por favor me dê uma abolição! Você agora que começou despertar o brilho do seu olhar.
Será eu que por ventura apagarei  esse brilho? Será eu o maior desgosto da sua vida? Será eu sua protetora ? Será eu quem vai padecer? será nós os lados opostos que completam um ao outro ? E se tudo fosse diferente ,e se a distancia não existisse, será que eu me apaixonaria por você ?
         É isso que dá ter apreço pelas coisas  mais difíceis.
         E o preço que pagarei por uma escolha definitiva,pode ser desastroso.
Agora mais do que nunca,estou no meio de uma estreita corda que atravessa um longo abismo.Voltar já não posso.Somente me resta duas escolhas :
Continuar com a trajetória ou pular no abismo para um outro incerto começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário