quarta-feira, setembro 19

O pequeno Mafioso



Era uma vez um pequeno mafioso, que nasceu e cresceu no mundo de violência ,ditadura e fumaça dos charutos .Ele não entendia o porque de viver assim com tanto medo ,não entendia o porque que ele não podia sair de casa sozinho,de não poder brincar nas ruas igual aos outros meninos de sua idade .Seu pai era o terror da cidade,e como todo ´´ bom ´´ pai ensinou a seu filho os ossos do ofício,aprendeu a lhe dar com armas ,a ser ditador,a criar fortuna rápido e a persuadir seus coleguinhas .
 Aos 15 anos o pequeno mafioso já era um belo rapaz e como todo bom bandido bonito,sempre foi bem visto pelas moças de sua idade .Ora pois! como não se encantar por um rapaz sempre bem vestido,com carros caros e uma carinha de Scarface ?  
 Bom mesmo com todo o dinheiro do mundo e as mais belas mulheres ele continuava sem muita liberdade,ainda saia com seus capangas do lado e só podia se divertir em sua mansão que mais parecera uma prisão de luxo.
Mesmo sem entender ainda muito bem o mundo no qual vivia,ele continuou seguindo os passos do pai mesmo não querendo herdar os métodos do seu velho. Já grande decidiu fazer os gostos do seu pai que se encontrava a beira da morte,foi quando o pequeno se tornara o GRANDE mafioso  e sendo assim o novo rei do terror da cidade ,o que gerou espanto entre os cidadãos pois ninguém sabera como era o novo rei e muitos temiam tempos de mais perdas . 
Bom como todo bom rei ,ele viu que precisava de uma rainha para construir o novo império ,foi quando em uma de suas batalhas contra seus inimigos  ele avistou uma jovem forte e indomável lutando junto dos homens do seu exercito.Ela parecia uma tigresa lutando com toda sua fúria ,demonstrando todo seu ódio pelos oponentes contrários ao seu rei . Depois da batalha conquistada e de ver seus oponentes estraçalhados,o rei mafioso mandou chama-la ao seus aposentos e com uma  enorme arma de ouro pediu a jovem fúria para ser sua rainha,o pedido foi aceito de imediato afinal quem negaria o pedido vindo de um homem tão rico e bonito ?
 Com o passar de alguns anos o grande mafioso se tornou pai de um menino, cujo ele chamou de águia dourada,quem diria que depois de ter ‘’tirado’’ tantos filhos  dos braços de várias famílias inimigas ,o rei seria pai ainda mas de um menino saudável ,parecia que  deus estava lhe dando uma nova chance . E por isso o grande mafioso resolveu dar uma trégua daquele mundo onde vivia,estava tentando se torna um homem mais digno e sem sangue nas suas mãos .
 Começou a dedicar-se a louvar o senhor, mandou construir uma grande  igreja e chamou vários amigos para se tornarem pessoas ‘’melhores’’ .Bom parece que o Grande mafioso  deixara de ser um sanguinário  para ser um pacificador? Seria bem bonito se o fim  dessa história termina-se como um conto de fadas,mas como eu sou uma pessoa realista melhor não né! 
  Bem realmente o mafioso abriu mão de sua monarquia e fundou uma falsa democracia em sua cidade,como queria demonstrar ser um novo homem,um homem bom  ,deixou a oposição livre para se impor contra ele . Parece que ele se regenerou certo? Errado,continuou sugando juntamente com seus amiguinhos ,o povo,mesmo estando podre de rico a ambição lhe cega os olhos é como se fosse uma parte do seu corpo que ele não pode amputar ,continuou massacrando seus oponentes só que agora ele fazia isso ocultamente ,continuou com suas maldades e suas ditaduras mas sem se expor .Realmente ele havia mudado pois deixou de ser um mafioso  e se tornou um grande MENTIROSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário